quinta-feira, 2 de junho de 2011

Felipe Massa lança carrinho de brinquedo da Hot Wheels

Hot wheels
O piloto da Fórmula 1 e da Ferrari, Felipe Massa, lançou nesta quinta-feira em um bar em São Paulo um carrinho de brinquedo desenhando por ele. Juntamente com a marca Hot Wheels, conhecida pelos seus inúmeros brinquedos, o brasileiro teve o apoio do designer americano Alton Takeyasu, para criar o modelo com a sua assinatura.

Massa e Takeyasu aproveitaram a coletiva para explicar como ocorreu o processo de criação do carro, durante a última quarta-feira. O designer afirmou que apresentou inúmeros animais para o piloto, que escolheu a águia, o leão e o cavalo. Quanto as cores, Massa ficou com o verde, amarelo e preto.

- Escolhi o verde e o amarelo porque são as cores do meu capacete, e que usei na maior parte da minha careira. Tem mais a ver com o meu começo no automobilismo. São as cores do meu capacete e do meu país. E o preto é porque tem a ver com tecnologia, por causa da fibra de carbono - disse Massa.

Para quem está ansioso para ver o carrinho, além do desenho, terá de esperar mais um ano. Pois, o Hot Wheels designed by Felipe Massa chegará nas lojas apenas no segundo semestre de 2012, em duas versões. A normal e em escala 1:64 e uma autografada pelo piloto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário