segunda-feira, 2 de maio de 2011

Piadas

Sabe porque inventaram a sogra?
Porque ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo....
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Dois amigos conversando.
-Como é mesmo o nome da sua filha?
-Sonrisal. E a sua?
-Maria.
-Hahahaha! Nome de bolacha!
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

- Paiê! Por que as mulheres são chamadas de sexo
oposto??

- Porque sempre que a gente quer fazer alguma coisa, elas querem ao contrário... ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Uma senhora pergunta a um camarada, tipo gozador:

- Que idade você me dá??

- Bem, pela sua pele, eu dou vinte anos... por seus
cabelos, dezenove... pelo seu corpo... eu dou dezoito
anos!

- Oh! Mas, que galanteador!

- Calma aí! Eu ainda não fiz a soma...

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Num julgamento de divórcio, o casal luta pela guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:
- Meritíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juíz, responda-me a uma pergunta: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a lata que sai é minha ou da máquina?
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Marido chega para a esposa e pergunta:Adicionar imagem

- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria?
E a esposa respondeu:

- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.

Ai o marido pegou o bilhete:

- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário