terça-feira, 25 de setembro de 2012

Se objetos falassem, eles diriam.

Borracha: Você erra e quem some é eu?
Copo: Dedico-te todo meu interior
Caderno: Cuidado com as orelhas
Dinheiro: Sou obrigado a dizer adeus
Caneta: Eu levo seus pensamentos à realidade
Celular: Você não tem créditos suficientes para completar a chamada
Camisinha: Eu penso no futuro
Papel Higiênico: Odeio meu futuro
Prego: Enfio nos piores Lugares
Martelo: Eu ajudo o prego
Carta: Saudações...
Impressora: É impressão minha ou...
DVD original: Não compre pirata
DVD Pirata: Sou original
Óculos escuros: Eu pensava que minha função era proteger seus olhos do sol
Boné: Eu também 
Lâmpada: Eu dou a luz de cima
Abajur: E eu debaixo
Ventilador: Até quando vou ter que ficar soprando?
Aspirador: Você reclama porque não tem que sugar tudo, até pum...
Panela: Estou com um fogo hoje...
Desodorante: Sem eu o mundo estaria perdido
Arma: Comigo o mundo está perdido
Espelho: Só fala se perguntar: Espelho, espelho meu...
Aparelho de som: Engole CD, cospe CD, não aguento mais...
Prato do almoço: Encha o bucho
Televisão: Meu sonho é ser 3D
Computador: Já ouviu dizer que são necessárias 8:00hs de sono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário