segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noticias da Lady Gaga

Lady Gaga revelou que está a ficar careca por descolorar o cabelo frequentemente. Em entrevista à revista People, a cantora afirmou que pretende ''fazer um corte nos químicos'' porque o seu cabelo louro descolorado "está a cair''.

Gaga disse ainda que costuma dormir com a cara maquilada: Não é bom para a pele, mas fui abençoada com bons genes.

E não gosto de bronzear a minha cara por causa das rugas, acrescentou.

À People, Lady Gaga revelou também que as suas maiores influências de beleza vêm da sua própria mãe e da falecida princesa Diana de Gales.
Lady gaga posta em seu canal oficial no Youtube um vídeo mostrando como foi seu encontro com fundamentalistas religiosos que panfletavam em frente a seu show, distribuindo "ingressos de libertação do inferno grátis". Gaga passa em frente aos religiosos de carro e diz "Ei, sou a Lady Gaga", e eles respondem "E daí?".

"Nós realmente acreditamos em Deus no meu show", diz a cantora. "Bom, seu jeito pervertido não faze jus ao que Deus é", responde o religioso. Quando Gaga pergunta sobre o que é seu jeito pervertido o homem diz: "Aquela coisa toda dos homossexuais."
Judas o segundo single do novo álbum de Lady Gaga, já pode ser ouvido na Internet. O tema está disponível no YouTube e foi revelado na sexta-feira, um dia antes de a cantora publicar no Twitter a imagem da capa oficial de «Born This Way».

Gaga aparece
em forma de figura mitológica - metade mulher, metade mota - numa capa quase exclusivamente a preto e branco em que o único toque colorido é o batom vermelho nos lábios da cantora.

O álbum chega às lojas a 23 de Maio e será composto por 14 temas, entre eles «Born This Way», «Judas», «Scheiße» e «Government Hooker».

A produção do disco ficou a cargo da própria Lady Gaga, juntamente com Fernando Garibay, Robert 'Mutt' Lange e RedOne, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário